John Mayer @ O2, London night 1 & 2: um sonho

Acho que deixei bem claro no meu Instagram a realização que foi finalmente ir a um show do John Mayer, mas precisava deixar registrado aqui também.

Em fevereiro comprei o ingresso pro show do dia 12, que em teoria seria o único show da tour The Search for Everything aqui em Londres, mas os ingressos esgotaram tão rápido que mais um show foi adicionado em Londres. Daí que há quatro dias atrás eu não resisti e comprei um pro do 11 também, e olha, foi a melhor decisão que tomei nos últimos dias. Valeu cada centavo e segundo de espera e ansiedade pro show começar. Mesmo artista nos dois dias, mas shows completamente diferentes. Completamente. No do dia 11 fiquei nas arquibancadas e tive una visão mais panorâmica do show e o setlist foi de cantar rezando. No segundo dia fiquei no meio da multidão, lá na frente do palco com direito a dançar, gritar e tudo que tinha direito. Experiências totalmente diferentes, mas as duas indescritivelmente MÁGICAS. Não tem como descrever… Foi incrível. Nem nos meu sonhos mais loucos imaginei que fosse presenciar tal espetáculo duas vezes seguidas ou que esses shows seriam tão lindos quanto foram.

Nos dois dias levei minha câmera pra teste e fiquei bem satisfeita com alguns registros. Não tirei muitas fotos, mas minhas favoritas das que tirei tô deixando aqui pra sempre que eu sentir saudade desses dias abrir essa página e relembrar desses momentos de pura felicidade que Londres me proporcionou.


Processed with VSCO with c1 preset

 

Enfim, fica aqui o registro.

John Mayer ao vivo superou todas as minhas expectativas e só confirmou que pra mim ele é um dos artistas mais fodas da atualidade, mas que ainda não é tão valorizado ou reconhecido quanto merece. John Mayer, see you again in São Paulo <3

Thais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *