Beyoncé, Star Wars day, Iron Man 3, Selfridges, Bank holiday e uma Terça-feira


Muita gente perguntando como foi o show da Beyoncé, se eu gostei do novo Iron man e onde foi que eu comprei a nova garrafinha da Coca-cola. Então esse é mais um post baseado nas perguntas que vocês fizeram. Aqui vai um resumão da semana:
Sexta-feira: Primeiro, dia de show da Beyoncé. Acordei, passei o dia em aula, voltei pra casa pra me arrumar e fui pra arena O2, onde o show aconteceu. O show? m-u-i-t-o foda. Essa mulher impressiona mais ao vivo do que em qualquer outro lugar. O repertório foi lindo, os telões de vídeos de chorar de tão perfeitos e uma estrutura pra nunca esquecer. Mas não quero falar muito desse dia agora, vou preparar um post só pra ele. Merece.

Sábado: foi Star Wars day, pra quem não sabe, vou tentar explicar…
Seguinte, dia 4 de maio é considerado um dia especial (quase feriado) pra quem gosta da saga. Baseado no “May fourth movement”, que foi um movimento anti-imperialista, o trocadilho com o “May the Force be with you” (uma das citações mais famosas dos filmes) ganhou mais sentido do que nunca, se transformando assim em “May the fourth be with you” desde então sempre citado nessa data do ano. Mas os fãs atuais de Star Wars nem foram os primeiros a introduzir essa frase. Lá no ano de 1979, quando a Margaret Tatcher virou a primeira ministra britânica, também no dia 4 de maio, o partido dela colocou um anúncio de capa no The London Evening news que dizia “May the Fourth be with you, Maggie. Congratulations.” e que também foi registrada no Hansard do Parlamento do Reino Unido. Então eu, que cresci assistindo Star Wars 10x ao dia, de trás pra frente, com falas decoradas pelo irmão e crescendo acreditando até que era uma jedi, não podia trair o movimento né? Com o May 4th eu lembrei que tinha comprado uma camiseta do SW há séculos em Camden Town e nunca tinha usado. Aproveitei que tava sem muita opção de roupas pra sair, procurei por ela, achei e claro, fui ao cinema com ela. No caminho vi TANTO stormtrooper no metrô, em Leicester Sq, em todo canto! tantas princesas Leias… haha! Os britânicos meio que levaram a sério demais a brincadeira do quatro de maio, mas adorei! Sábado foi também o dia de ir dar uma conferida no novo Iron Man, o terceiro da franquia. Em minha humilde opinião (especialmente pra quem perguntou), esse não foi melhor que os outros dois primeiros, mas com certeza achei o mais engraçado. Stark tinha uma tirada pra tudo e era impossível não rir a cada 10 minutos. Robert Downey Jr mandando muito mais uma vez. Ah, e assisti em 3D, valeu a pena. Tá muito bem feito.

Domingo: todo domingo tem um quê de preguiça e depressão pré-segunda, mas com o bank holiday programado pra Segunda-feira dessa semana, o domingo foi como um sábado. Melhor impossível. Aliás, possível: foi dia de passar a manhã até a tarde na Selfridges babando com as coisas de lá, pq né… E Pra quem perguntou onde eu compro as latinhas de Coca da minha coleção, essa foi lá! Essa é a da edição limitada do Marc Jacobs, uma das 3 que ele lançou. Por enquanto essa foi a primeira lançada, ainda vou ter que esperar mais algumas semaninhas pra conseguir comprar as outras duas! Ah, quem perguntou também se a M.A.C de lá é mais cara, a resposta é não! É o mesmo preço de todas as lojas, o único problema é que a de lá tá sempre cheia.

Segunda-feira: não preciso falar né? tá no post anterior a esse! Dia no Regent’s park com a maior prova de que a primavera finalmente chegou por aqui e que eu tô apaixonada por ela! 🙂

Terça-feira: é o café da foto (que só coloquei pra fechar um quadrado perfeito), pq do jeito que minha semana tá planejando ser, só vai como muito café mesmo viu. Aulas de manhã, de tarde e alguns dias até 9 da noite. Já podem começar a rezar aí por mim, pq eu tenho que sobreviver pra conseguir todos os resultados que eu quero.

Enfim, é isso! Resumão.
Essa semana se eu arranjar tempo posto as fotos da Beyoncé. Boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *