White days

Fotos da semana em que Londres ficou coberta pelo branco mais fotogênico que existe. Bonito de se ver, e não vou mentir que me abriu um sorriso quando vi que de repente, o dia amanheceu assim e deu início a semana mais fria de inverno que já tivemos por aqui. Deu abertura também a temporada oficial de quedas e escorregões mais espetaculares de Londres. Foi um verdadeiro show, rendeu muita risada e corpo dolorido nos dias seguintes. Os dias de neve foram lindos, mas uma hora enjoa né? Passou, e se tiver que voltar, espero que não volte com o mesmo frio que veio da primeira vez.

Acordando e ver isso numa segunda-feira: só ficou melhor ainda quando cancelaram as últimas aulas.

Acordando e ver isso numa segunda-feira: só ficou melhor ainda quando cancelaram as últimas aulas.


backyard

backyard













Enfim… Só alguns registros do que rolou por aqui nas últimas semanas. Neve só cai por aqui raramente, então aproveitei que estava com câmera em mãos.
Dêem dicas pra posts seguintes, tô sem criatividade esses dias, cabeça mais nos estudos e trabalhos. Ah, falando nisso, notei que me perguntaram muito sobre meus cursos e estudos por aqui. Quem quiser um post explicando melhor sobre isso, confirma pelo kik ou por aqui mesmo. Beijos!

4 Comments

  1. Gabriela 30 de janeiro de 2013

    Que fotos deliciosas de se ver!!
    Parrce que transmite até um pouquinho da sensação gelada 🙂

    O blog ta lindo!!
    Beijos

    Responder
  2. georgia 30 de janeiro de 2013

    Thais, amaria um post sobre teus cursos ai em Londres, onde você esta fazendo eles… Explicando ele na real e uma pergunta tu já tem uma ideia de que área vai trabalhar depois que se formar? Tipo área especifica, se vai trabalhar em revistas ou fazendo propagandas e tal…

    Responder
    • thaiste 30 de janeiro de 2013

      Vou fazer um post sobre isso, muita gente confirmou que quer entender mais o que eu tô fazendo aqui e o que precisam pra fazer o mesmo. Talvez seja o próximo post. A resposta da sua pergunta também vou responder lá, já que também não é a primeira vez que leio hahaha. :*

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *